NOTÍCIAS


Mundo Cristão amplia coleção para inspirar vida cristã


O catálogo de livros de leitura rápida da Editora Mundo Cristão continuará crescendo em 2023. Neste começo de ano, a Curadoria Sementes, coleção de títulos que reúne conteúdo informativo, edificante, conceitual, motivador e inspirador em poucas páginas, recebe mais um volume: Sermão Expositivo: a pregação como palavra de Deus, do professor e teólogo Jubal Gonçalves.

No ano passado integraram à coleção: Neocalvinismo: Tradição e fundamentos (Tiago de Melo Novais) e Mulheres da Bíblia em Literatura de Cordel (Gilmara Michael). As obras são de fácil entendimento e oferecem a oportunidade de enriquecer o conhecimento do público evangélico. 

A Curadoria Sementes dá a oportunidade de jovens escritores dialogarem com setores importantes da igreja e da sociedade brasileira, além de reforçar o comprometimento da casa editorial em propagar a Palavra e seus fundamentos. 

Conheça os últimos lançamentos da Curadoria Sementes:

Sermão Expositivo: a pregação como palavra de Deus (Jubal Gonçalves)

Jubal Gonçalves é um pregador talentoso e um pesquisador obstinado por descobrir as melhores maneiras de anunciar a Palavra de Deus. Esta obra mostra como tornar a mensagem cristã simples e prática para todos os ouvintes, através do modo expositivo de apresentar Jesus Cristo, o cerne das Escrituras.

Onde comprar: Amazon

Neocalvinismo: Tradição e fundamentos (Tiago de Melo Novais) 

Neocalvinismo é uma introdução muito necessária. Com habilidade e clareza, Tiago de Melo Novais conduz o leitor pela vida e as ideias de três importantes nomes da tradição neocalvinista, Kuyper, Bavinck e Dooyeweerd, apontando as características comuns da obra desses pensadores e suas distinções particulares. Em poucas páginas, somos apresentados a uma tradição rica e relevante para o nosso tempo. 

Onde comprar: Amazon

Mulheres da Bíblia em Literatura de Cordel (Gilmara Michael)

Escritora, poetisa, cordelista, teóloga, educadora, ativista social e pastora metodista, a autora encontrou uma maneira criativa de levar sua mensagem: a literatura de cordel na evangelização, também um instrumento para estimular o protagonismo feminino entre mulheres cristãs. São 16 textos sobre diferentes personalidades femininas presentes nas Escrituras como Sara, Rebeca, Rute, Ana e Isabel.

Onde comprar: Amazon



Fonte: Guiame


18/01/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
CRISTIANISMO SEM FRO